Marcadores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

James Bond e os ternos!!!


         
         Definitivamente não existe roupa mais elegante para um homem do que um terno. Mesmo com inúmeras tendências de moda, passageiras muitas vezes, o terno ainda é considerado o padrão máximo de beleza masculina.
         Podem dizer que esse tipo de roupa é desconfortável, quadradinha, séria demais. Mas, será eternamente charmosa. Tanto, que é o traje básico usado pelo personagem mais elegante do cinema: James Bond. O agente secreto que completou 50 anos recentemente não abria mão de seu terno impecavelmente alinhado. De Sean Connery a Daniel Craig, Bond estava lá, sublime em seu terno Brioni, confeccionado por alfaiates italianos.
         Os ternos também são os melhores amigos dos profissionais que precisam fazer apresentações, como reuniões, palestras ou entrevistas em veículos de comunicação.


                                 

         
          Se você não faz parte do seleto grupo de cavalheiros que pode adquirir um Brioni, não desista. Inúmeras lojas brasileiras oferecem ternos sob medida a preços bem mais módicos. E em época de promoções, como agora, é possível encontrar pequenos tesouros!
         Mas, para quem ainda não quer errar no corte e nas medidas, a sugestão é pedir ajuda a um bom alfaiate. Eles viraram raridade, é verdade. Mas ainda podem ser encontrados em grandes e pequenas cidades exercendo essa nobre profissão.  E são criadores de verdadeiras obras de arte.

         Se você tem dúvidas de como escolher um bom terno, veja essas informações valiosas divulgadas no site da Você S.A. O vídeo traz todos os detalhes para você não errar de jeito nenhum.




p.s: ficou curioso para conhecer a Brioni? É só acessar o site http://www.brioni.com/
Um terno pode chegar a custar 30 mil euros!!!

p.s1: ficou com saudades de ver o agente secreto mais famoso do mundo em ação? Uma palhinha de James Bond.



         

0 comentários:

Postar um comentário